Última vítima de Floyd enaltece chances de McGregor: ‘É uma estrela’

Berto acredita que Conor pode bater Floyd (Foto: Reprodução/Facebook AndreBerto)

Berto acredita que Conor pode bater Floyd (Foto: Reprodução/Facebook AndreBerto)

Última vítima da carreira de Floyd Mayweather, Andre Berto tem propriedade para falar sobre o próximo desafio de Conor McGregor. Derrotado na decisão unânime por “Money” em setembro de 2015, o pugilista admite que o irlandês tem chances reais de sair com o braço erguido no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA), quando realizará sua estreia no boxe.

Publicidade

Veja Também

“O Conor é uma estrela. Sob pressão, com aquela atmosfera, as luzes, ele sabe se aproveitar disso. Ele é daqueles caras que brilham nesse tipo de ambiente. Não o subestimo. Ele absorve a energia no momento em que muitos se abalam e murcham. Vi isso nas lutas dele. Se existe um cara no UFC ou no MMA que pode vencer o Mayweather, ele seria o cara”, declarou Berto, em entrevista ao programa “The MMA Hour”.

Assim como a maioria dos especialistas, Andre ressalta que as chances de Conor são maiores os assaltos iniciais. De acordo com ele, se McGregor não conseguir nocautear nos primeiros minutos, Mayweather irá passar a dominar o combate.

Publicidade

“É o mundo das lutas. Tudo pode acontecer. Ou Conor acerta o Mayweather no começo e o nocauteia, ou Floyd vai brincar no ringue e fazê-lo parecer um bobo, deixando-o constrangido”, concluiu o lutador.

Publicado por
Laerte Viana