Jornal garante que há acordo para superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather

Mayweather (esq.) e Conor (dir.) fariam luta bilionária. Foto: Reprodução

Mayweather (esq.) e Conor (dir.) fariam luta bilionária. Foto: Reprodução

Nos primórdios do MMA, antes mesmo da modalidade ter esse nome, o objetivo maior dos torneios era definir qual arte marcial era melhor e mais eficiente em um combate. Mais de duas décadas depois, o esporte pode, de certa forma, voltar a suas raízes e ver um duelo entre dois dos maiores nomes de modalidades diferentes: Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr.

Publicidade

Veja Também

O improvável duelo entre o astro do MMA e o ex-campeão de boxe, que se aposentou invicto no ano passado, já teria inclusive um acordo firmado, segundo informações do tabloide inglês “The Sun”. De acordo com o jornal, a luta aconteceria ainda em 2016.

Uma fonte próxima a Mayweather, que preferiu manter o anonimato, explicou o que motivou o norte-americano a aceitar o duelo. “Floyd ficou nervoso quando Conor disse que o nocautearia em 30 segundos. Ele está obcecado em fazer ele engolir suas palavras. Floyd está ditando as regras, será uma luta estritamente de boxe e o Conor terá que perder cerca de 25 libras (cerca de 12 kg)”, garantiu.

Publicidade

Floyd Mayweather não luta desde setembro de 2015, quando bateu Andre Berto e conquistou sua 49ª vitória no boxe profissional. Já Conor McGregor foi derrotado por Nate Diaz em março deste ano, em seu primeiro revés no octógono, e recentemente foi cortado do histórico UFC 200 após se recusar a participar da agenda promocional do evento.

Caso Mayweather x McGregor saia do papel, de antemão, é possível cravar que o combate tem tudo para se tornar uma das maiores vendas pay-per-view da história – já que Floyd tem o recorde no boxe (4,6 milhões de PPV) e McGregor esteve em dois dos três maiores PPVs da história do UFC.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano