McGregor ironiza Aldo ao prometer nocaute em Mayweather: ‘Vai acabar apagado’

McGregor comparou Aldo a Mayweather, afirmando que o boxeador terá o mesmo destino que o brasileiro, nocauteado por ele em 2015

McGregor voltou a provocar Aldo (Foto: Reprodução/Twitter UFCBrasil)

McGregor voltou a provocar Aldo (Foto: Reprodução/Twitter UFCBrasil)

O foco de Conor McGregor está voltado para o dia 26 de agosto, quando enfrentará, em Las Vegas (EUA), Floyd Mayweather em uma luta de boxe, mas o irlandês parece não esquecer de José Aldo. Após travar uma rivalidade intensa com o brasileiro, o atual campeão peso leve do UFC relembrou o fatídico duelo de dezembro de 2015, quando nocauteou Aldo em apenas 13 segundos, para afirmar que o desfecho de seu próximo desafio será o mesmo: oponente nocauteado e seu braço levantado ao final do combate.

Veja Também

“Essa é supostamente a maior luta de todas, então espere até o Floyd cair para as pessoas começarem a dizer que ele não está mais no auge. Ele vai se tornar o Aldo (do boxe) de amanhã. O Aldo era o Floyd em um certo estágio, e acabou se tornando nada. Estou acostumado a ver isso. Estou acostumado com as pessoas me vendo como uma piada: “Ele é uma piada, o que é isso que está fazendo? Olha como ele está se movendo”, mas aí o pobre cara que tem que me enfrentar tem que sofrer as consequências, e acaba apagado, e então eu vou para o próximo desafio. Nada vai mudar”, declarou, durante conversa com a imprensa na última sexta-feira (11), em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

O aguardado confronto entre Mayweather e McGregor será a atração principal do show ‘May-Mac’, em Las Vegas. Durante a semana, foram anunciadas as lutas preliminares do card, que contará com oito combates.

May-Mac

CARD PRINCIPAL

PUBLICIDADE:

Peso super-meio-médio: Floyd Mayweather x Conor McGregor

Peso leve-júnior: Gervonta Davis x Francisco Fonseca

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Nathan Cleverly x Badou Jack

Peso cruzador: Andrew Tabiti x Steve Cunningham

CARD PRELIMINAR

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Shawn Porter x Thomas Dulorme

Peso meio-médio: Juan Heraldez x Jose Miguel Borrego

Peso super-médio: Kevin Newman x Antonio Hernandez

Peso super-médio: Savannah Marshall x Amy Coleman

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88