Mark Hunt enfrenta Marcin Tybura na luta principal do UFC Austrália

Duelo válido pela categoria dos pesados será a atração principal do UFC que acontecerá em Sidney, dia 18 de novembro

Duelo vai acontecer dia 18 de novembro (Foto: Divulgação/UFC)

Duelo vai acontecer dia 18 de novembro (Foto: Divulgação/UFC)

O card do UFC Austrália, que acontecerá dia 18 de novembro, em Sidney, já tem sua luta principal definida. Será um duelo entre Mark Hunt e Marcin Tybura, válido pela categoria dos pesos pesados. A informação foi confirmada pelo site americano “MMAjunkie”.

Veja Também

Hunt vem de vitória recente por nocaute sobre Derrick Lewis, em junho passado. Aos 43 anos, ele acumula, no Ultimate, um cartel com oito triunfos, cinco reveses, um empate e um no contest. O ápice de sua trajetória na organização foi em 2014, quando disputou o cinturão interino dos pesados contra o brasileiro Fabrício Werdum. Na ocasião, foi nocauteado no segundo round. Ao todo, seu cartel é de 13 triunfos, 11 reveses, um empate e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Tybura, por sua vez, tem quatro combates no UFC. Ele estreou perdendo para Timothy Johnson em abril de 2016, mas se recuperou ao nocautear Viktor Pesta, em agosto de 2016, Luis Henrique KLB, em março deste ano, e bater por pontos o ex-campeão Andrei Arlovski, em junho passado. Aos 31 anos, o polonês, 10º no ranking dos pesados, tem um cartel com 16 vitórias e somente duas derrotas.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88