McGregor ironiza Aldo ao prometer nocaute em Mayweather: ‘Vai acabar apagado’

McGregor voltou a provocar Aldo (Foto: Reprodução/Twitter UFCBrasil)

McGregor voltou a provocar Aldo (Foto: Reprodução/Twitter UFCBrasil)

O foco de Conor McGregor está voltado para o dia 26 de agosto, quando enfrentará, em Las Vegas (EUA), Floyd Mayweather em uma luta de boxe, mas o irlandês parece não esquecer de José Aldo. Após travar uma rivalidade intensa com o brasileiro, o atual campeão peso leve do UFC relembrou o fatídico duelo de dezembro de 2015, quando nocauteou Aldo em apenas 13 segundos, para afirmar que o desfecho de seu próximo desafio será o mesmo: oponente nocauteado e seu braço levantado ao final do combate.

Publicidade

Veja Também

“Essa é supostamente a maior luta de todas, então espere até o Floyd cair para as pessoas começarem a dizer que ele não está mais no auge. Ele vai se tornar o Aldo (do boxe) de amanhã. O Aldo era o Floyd em um certo estágio, e acabou se tornando nada. Estou acostumado a ver isso. Estou acostumado com as pessoas me vendo como uma piada: “Ele é uma piada, o que é isso que está fazendo? Olha como ele está se movendo”, mas aí o pobre cara que tem que me enfrentar tem que sofrer as consequências, e acaba apagado, e então eu vou para o próximo desafio. Nada vai mudar”, declarou, durante conversa com a imprensa na última sexta-feira (11), em Las Vegas (EUA).

O aguardado confronto entre Mayweather e McGregor será a atração principal do show ‘May-Mac’, em Las Vegas. Durante a semana, foram anunciadas as lutas preliminares do card, que contará com oito combates.

Publicidade

May-Mac

CARD PRINCIPAL

Peso super-meio-médio: Floyd Mayweather x Conor McGregor

Publicidade

Peso leve-júnior: Gervonta Davis x Francisco Fonseca

Peso meio-pesado: Nathan Cleverly x Badou Jack

Publicidade

Peso cruzador: Andrew Tabiti x Steve Cunningham

CARD PRELIMINAR

Peso meio-médio: Shawn Porter x Thomas Dulorme

Peso meio-médio: Juan Heraldez x Jose Miguel Borrego

Peso super-médio: Kevin Newman x Antonio Hernandez

Peso super-médio: Savannah Marshall x Amy Coleman

Publicado por
Laerte Viana