Frustrado com peso médio, Weidman admite subir de divisão

Ex-campeão até 84 kg. admite que categoria parada está irritando-o e admite possibilidade de subir para 93 kg. em breve

C. Weidman pode subir de categoria Foto: Reprodução Facebook UFC

C. Weidman pode subir de categoria Foto: Reprodução Facebook UFC

Ex-campeão peso médio do UFC, Chris Weidman se recuperou de uma sequência de três derrotas com uma vitória por finalização sobre Kelvin Gastelum no mês passado. Porém, o norte-americano está frustrado com as perspectivas de recuperar o título até 84 kg. e tem flertado com a possibilidade de subir para os meio-pesados, categoria em que Jon Jones recentemente recuperou a coroa.

Veja Também

Em entrevista ao podcast Submission Radio, Weidman disse que a bagunça que se instalou na divisão dos médios tem feito com que ele repense seu futuro nela e disse já estar fazendo planos para se testar na divisão até 93 kg.

PUBLICIDADE:

“Meu objetivo é ser o campeão e não há nenhuma rota que demore menos de dois anos para que eu recupere meu título no peso médio. Todos os lutadores estão demorando para aceitar lutas. É um lugar estranho para se estar e não é divertido ficar em modo de espera. Se as coisas não mudarem rapidamente no peso médio, eu já começo a pensar em subir definitivamente para os meio-pesados”, admitiu o “All-American”, que declarou ainda ter esperança que Georges St. Pierre não lute contra Bisping no UFC 217 e ele possa substituir o canadense.

“Quem sabe um dos dois não se machuque, ou GSP não lute. O UFC 217 será em Nova York e eu já estou aqui pronto para lutar. Novembro seria perfeito para mim e Bisping não poderia fugir de mim, não em Nova York”, ponderou o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88