Fabricio Werdum mede forças com Derrick Lewis no UFC 216

Brasileiro, ex-campeão dos pesados, havia pedido luta com norte-americano, que também vem de derrota

F. Werdum volta no UFC 216 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

F. Werdum volta no UFC 216 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Recentemente, o peso pesado Fabricio Werdum revelou que gostaria de enfrentar Derrick Lewis em sua próxima luta. E o seu desejo parece ter sido realizado, já que os dois aceitaram medir forças e a luta deve ocorrer no UFC 216, evento que irá ocorrer em Las Vegas, no dia 7 de outubro. A informação é do site norte-americano MMA Fighting.

Veja Também

Lyoto Machida volta contra Brunson na luta principal do UFC São Paulo
Ultimate oficializa Anderson SIlva x Gastelum no UFC China, em novembro
Grabrandt coloca cinturão em jogo contra TJ Dillashaw no UFC 217

Vindo de derrota controversa para Alistair Overeem no UFC 213, “Vai Cavalo” busca voltar à rota das vitórias e se recolocar perto de uma disputa do cinturão que conquistou no UFC 188, após vitória por finalização sobre Cain Velasquez, e perdeu dez eventos depois, no UFC 198, em casa, para Stipe Miocic. Enquanto o croata-americano segue campeão, tendo defendido o título duas vezes, contra o próprio Overeem e diante de Júnior Cigano, Werdum venceu Travis Browne antes de ser superado pelo gigante holandês.

Lewis também vem de revés. O norte-americano foi nocauteado por Mark Hunt no UFC Auckland, em junho deste ano, no 400º evento da história do Ultimate, incluindo pay-per-views e Fight Nights. A derrota para Hunt interrompeu uma sequência de seis vitórias do “Black Beast”.

O UFC 216 ainda não tem uma luta principal garantida, mas tudo indica que ela valerá o título de alguma categoria. Isso porque a co-luta principal da noite será pelo título interino dos leves, com Tony Ferguson enfrentando Kevin Lee. Outros duelos confirmados para o show do dia 7 de outubro: Thales Leites x Brad Tavares, Beneil Dariush x Evan Dunham e John Moraga x Magomed Bibulatov.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments