Ultimate oficializa Anderson SIlva x Gastelum no UFC China, em novembro

UFC confirmou que duelo entre Anderson Silva e Gastelum será o main event do UFC China, em Xangai, dia 25 de novembro

Anderson enfrenta Gastelum na China. (Foto: Reprodução / UFC)

Anderson enfrenta Gastelum na China. (Foto: Reprodução / UFC)

Agora é oficial: Anderson Silva já tem data, local e adversário definido para voltar ao octógono. O Spider encara o norte-americano Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Xangai, evento que acontece dia 25 de novembro, na China. O combate foi confirmado pelo próprio Ultimate, que divulgou em suas redes sociais.

Veja Também

O duelo entre Anderson e Gastelum já deveria ter acontecido no UFC 212, no Rio de Janeiro, em junho deste ano, mas Kelvin foi pego em um exame antidoping por uso de maconha e suspenso da disputa. De acordo com o site do canal Combate, a luta na China é um pedido do próprio Silva, que está gravando sua participação em um filme no país.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva tenta reconstruir sua carreira. Depois de bater recordes de defesas de cinturão no peso médio, dez no total, o ex-campeão encarou um longo jejum e ficou mais de quatro anos sem vitória. Contudo, em fevereiro deste ano, no UFC 208, o Spider bateu Derek Brunson por pontos e reencontrou o caminho das vitórias. Aos 42 anos, tem um cartel de 34 triunfos, oito derrotas e uma luta sem resultado.

Kelvin Gastelum, de 25 anos, tem um cartel no MMA de 14 vitórias, três reveses num no contest. O norte-americano venceu a 17ª edição do TUF, o reality show do UFC, nos meio-médios (até 77 kg.), em 2013. Mas após dificuldades de bater o limite da categoria, ele subiu para a divisão de médios e somou três triunfos e apenas uma perda, diante de Chris Weidman, em julho passado, na sua última apresentação.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88