Lyoto Machida volta contra Brunson na luta principal do UFC São Paulo

Sem lutar há dois anos, brasileiro fará a luta principal do evento marcado para o dia 28 de outubro, no ginásio do Ibirapuera

Duelo acontecerá em outubro (Foto: Reprodução/Youtube/Montagem SL)

Duelo acontecerá em outubro (Foto: Reprodução/Youtube/Montagem SL)

Lyoto Machida pediu para lutar em casa e foi recompensado. Após mais de dois anos afastado do octógono, o Dragão está escalado para enfrentar Derek Brunson na luta principal do UFC São Paulo, dia 28 de outubro, no ginásio do Ibirapuera. A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal Combate.

Veja Também

Vindo de derrota, Glover Teixeira enfrenta Cirkunov no UFC São Paulo
Ultimate oficializa Anderson SIlva x Gastelum no UFC China, em novembro

Aos 39 anos, Machida vem de duas derrotas consecutivas, para Luke Rockhold por finalização, e Yoel Romero, por nocaute. Ele chegou a disputar o cinturão da categoria dos médios em 2014, mas foi superado na decisão unânime por Chris Weidman. No UFC, são 14 vitórias – incluindo uma sobre Rashad Evans, em 2009, que lhe rendeu o título dos meio-pesados – e sete reveses. Ao todo, seu cartel profissional tem 22 resultados positivos e sete negativos.

Brunson, por sua vez, vem de uma vitória por nocaute sobre Dan Kelly, conquistada em junho deste ano. O triunfo quebrou uma sequência de duas derrotas do norte-americano, que havia perdido para Robert Whittaker, em novembro de 2016, e Anderson Silva, em fevereiro passado. Aos 33 anos, ele soma oito triunfos e três reveses no Ultimate.

CARD DO UFC SÃO PAULO (até o momento):

Peso médio: Lyoto Machida x Derek Brunson

Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Misha Cirkunov

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman

Peso pesado: Carlos Boi x Christian Colombo

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments