Vindo de derrota, Glover Teixeira enfrenta Cirkunov no UFC São Paulo

Duelo válido pela categoria dos meio-pesados (até 93kg) aconteceria dia 28 de outubro, em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera

Duelo vai acontecer dia 28 de outubro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Duelo vai acontecer dia 28 de outubro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

O card do UFC São Paulo, que acontecerá dia 28 de outubro, no ginásio do Ibirapuera, vai, aos poucos, ganhando forma. Após o anúncio da primeira luta do card, foi a vez do duelo entre os meio-pesados Glover Teixeira e Misha Cirkunov também ser confirmado no show. Esse foi apenas o segundo combate agendado oficialmente para o evento, que deve ter mais confrontos revelados nos próximos dias.

Veja Também

Em alta no UFC, Oezdemir desafia Gustafsson: ‘Vou te nocautear’
Carlos Boi estreia contra Christian Colombo no UFC São Paulo

Aos 37 anos, Glover, número 4 do ranking meio-pesado, vem alternando bons e maus resultados desde que perdeu para Jon Jones na luta principal do UFC 172, em duelo que valia o título da categoria. Após começar sua carreira no Ultimate com cinco triunfos seguidos, ele perdeu para Jones em abril de 2014 e para Phil Davis em outubro do mesmo ano. Depois, engatou três vitórias seguidas, foi nocauteado por Anthony Johnson, venceu Jared Cannonier e acabou nocauteado por Gustafsson, em maio deste ano. Ao todo, o mineiro tem um cartel com 26 triunfos e seis derrotas.

Cirkunov, por sua vez, é considerado um dos principais nomes para o futuro da divisão dos meio-pesados, mas viu o hype em torno de seu nome diminuir após seu último combate, quando acabou nocauteado em apenas 28 segundos por Volkan Oezdemir. Antes, ele havia vencido os quatro primeiros duelos que realizou na franquia, todos pela via rápida. Aos 30 anos, o lutador nascido na Lituânia e naturalizado canadense soma 13 vitórias e três reveses em seu cartel profissional.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments