Em alta no UFC, Oezdemir desafia Gustafsson: ‘Vou te nocautear’

Embalado por três vitórias seguidas, Oezdemir quer enfrentar Gustafsson para provar quem é o 'verdadeiro rei da Europa'

Oezdemir vem de três vitórias seguidas (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Oezdemir vem de três vitórias seguidas (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Principal revelação do UFC em 2017, Volkan Oezdemir vem cravando, pouco a pouco, seu nome entre os melhores meio-pesados do mundo. Após estrear no Ultimate derrotando o ex-desafiante ao cinturão Ovince St. Preux, em fevereiro, o suíço emplacou dois nocautes fulminantes – e relâmpagos – sobre Misha Cirkunov e Jimi Manuwa, que somados os tempos das lutas dão míseros 70 segundos.

Veja Também

Maldonado, Brandão e Toquinho são escalados para o Fight Nights 73
Dos Anjos troca provocações com Woodley: ‘Estou em outro nível’

Os feitos surpreendentes o alçaram ao terceiro lugar no ranking da divisão, atrás apenas do campeão Jon Jones, Daniel Cormier e Alexander Gustafsson. O sueco, inclusive está na mira Oezdemir, que o desafiou através de uma postagem nas redes sociais. Embora demonstre respeito por Gustafsson, Volkan propõe o duelo para provarem quem é melhor lutador europeu.

“Vamos aumentar o valor da próxima disputa de título. Gustafsson e eu precisamos descobrir quem é o verdadeiro rei da Europa. Alex, sei o quão grande você, tenho muito respeito por você, mas vou te nocautear. Não é por que eu quero, é por ter que fazer isso”, escreveu o suíço.

Com passagem pelo Bellator, Oezdemir, de 27 anos, tem um cartel com 15 vitórias e apenas uma derrota. Dos 15 triunfos, dez foram por nocaute, um por finalização e três por pontos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments