Carlos Boi estreia contra Christian Colombo no UFC São Paulo

Duelo válido pela categoria dos pesos pesados irá acontecer dia 28 de outubro, no ginásio do Ibirapuera

Boi vai estrear no UFC dia 28 de outubro (Foto: Reprodução/Instagram CarlosBoi)

Boi vai estrear no UFC dia 28 de outubro (Foto: Reprodução/Instagram CarlosBoi)

O card do UFC São Paulo, agendado para o dia 28 de outubro, no ginásio do Ibirapuera, ganhou sua primeira luta. Trata-se do duelo entre o brasileiro Carlos Boi e o dinamarquês Christian Colombo, que se enfrentam pela categoria dos pesos pesados (até 120kg).

Veja Também

Bisping

Invicto no MMA, Boi chega ao UFC com um cartel perfeito. Aos 22 anos, venceu as oito lutas que realizou, seis por nocaute e duas por pontos. Seu triunfo mais recente foi em maio deste ano, quando nocauteou Francisco ‘Apaga a luz’ na segunda edição do Qualify Combat.

PUBLICIDADE:

Colombo, por sua vez, já realizou duas lutas no Ultimate, mas ainda não conseguiu vencer. Em sua estreia, em setembro de 2016, empatou com Jarjis Danho, e na sequência, em novembro passado, foi finalizado por Luis Henrique KLB. Curiosamente, seu último combate aconteceu em São Paulo. Aos 37 anos, tem oito vitórias, duas derrotas e um empate em seu cartel.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88