Ryan Bader defende título do Bellator contra Linton Vassell

Norte-americano conquistou cinturão meio-pesado na estreia pela companhia, diante de Phil Davis no histórico Bellator 180

R. Bader conquistou título em junho (Foto: Reprodução/Facebook/Bellator MMA)

R. Bader conquistou título em junho (Foto: Reprodução/Facebook/Bellator MMA)

O ex-lutador do UFC Ryan Bader já saber contra quem será sua primeira defesa do título meio-pesado do Bellator. O norte-americano irá enfrentar Linton Vassell no Bellator 186, que ocorrerá no dia 3 de novembro, no estado da Pensilvânia. A informação é do site norte-americano PennLive e foi confirmada pelo MMA Fighting.

Veja Também

Bader conquistou o cinturão até 93 kg. em sua primeira luta na companhia. No histórico Bellator 180, estreia da organização em Nova York, ele superou Phil Davis na decisão dividida dos jurados em uma revanche de luta que havia ocorrido no UFC e também vencida por “Darth”. Na mesma noite, Wanderlei Silva também estreou, perdendo para Chael Sonnen, em evento que também contou com a derrota de Fedor Emelianenko para Matt Mitrione e de Michael Chandler para Brent Primus.

PUBLICIDADE:

Vassell, por sua vez, terá a segunda chance de conquistar o cinturão meio-pesado. Ele vem de três vitórias seguidas, incluindo uma inesperada finalização sobre o ex-campeão Liam McGeary, especialista em jiu-jitsu e faixa-marrom sob a tutela de John Danaher e Renzo Gracie. Linton teve sua primeira oportunidade de título em 2014, quando acabou derrotado por Emmanuel Newton.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88