Gustafsson lamenta doping de Jones: ‘Seria melhor ele deixar o esporte’

Sueco lamentou mais um caso de doping envolvendo Jones, mas garantiu que não ficou surpreso

Gustafsson lamentou doping de Jones (Reprodução/Facebook UFC)

Gustafsson lamentou doping de Jones (Reprodução/Facebook UFC)

Considerado o maior desafio da carreira de Jon Jones, o sueco Alexander Gustafsson também se manifestou a respeito do novo caso de doping em que o rival se envolveu. Sem esconder sua decepção, o lutador lamentou que a carreira de ‘Bones’ tenha tomado esse caminho, sugerindo, inclusive, que o norte-americano se aposente do MMA.

Veja Também

“Vamos esperar para ver o que a contra-prova diz. Deve provar a verdade, é uma pena para o esporte, lamento pelo “DC” (Daniel Cormier), que perdeu o cinturão para ele e por todos os fãs. É triste para mim, se for verdade. Se tinha alguém que eu estava ansioso para enfrentar, esse alguém era ele. A revanche era tudo o que eu queria. Estou surpreso? Não, nada que venha dele me surpreende mais. Não quero julgá-lo ainda, não até saber de tudo. Se for verdade, seria melhor para ele deixar o esporte”, declarou o lutador, em entrevista ao site “MMABetz.se”, traduzida pelo “Bloodyelbow”.

PUBLICIDADE:

Gustafsson e Jones se enfrentaram no UFC 165, em setembro de 2013, pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg). Na ocasião, o sueco foi derrotado por decisão unânime após cinco round disputadíssimos, ao ponto de muitos anotaram vitória de ‘The Mauler’.

Aos 30 anos, Gustafsson vem de dois triunfos consecutivos, o mais recente em maio deste ano, quando nocauteou Glover Teixeira no UFC Suécia. No Ultimate desde 2009, ele soma de vitórias e quatro derrotas na casa, tendo disputado o título dos meio-pesados em duas ocasiões, sendo derrotado em ambas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88