Buscando recuperação, Vitor Miranda enfrenta estreante no UFC Canadá

Vithai vai enfrentar o estreante Julian Marquez em Winnipeg, no Canadá, dia 16 de dezembro

Vitor vai lutar no Canadá, em dezembro (Foto: Reprodução  /Facebook VitorMiranda)

Vitor vai lutar no Canadá, em dezembro (Foto: Reprodução /Facebook VitorMiranda)

Vindo de duas derrotas consecutivas, o brasileiro Vitor Miranda já tem data, oponente e local definidos para buscar recuperação dentro do octógono. Ele enfrenta o norte-americano Julian Marquez no UFC Fight Night 124, em Winnipeg, no Canadá, dia 16 de dezembro, em duelo válido pela categoria dos médios (até 84kg). A informação foi apurada com exclusividade pelo SUPER LUTAS, em contato com o lutador brasileiro.

Veja Também

Minotouro x Cannonier sai do UFC Norfolk e é remarcado para Winnipeg
Demian Maia enfrenta Colby Covington no UFC São Paulo

Vithai, de 38 anos, não vence desde março de 2016, quando nocauteou o compatriota Marcelo Guimarães no UFC 196. De lá para cá, acumulou duas derrotas por pontos, a mais recente em junho deste ano, quando enfrentou o italiano Marvin Vettori. Finalista do TUF Brasil 3, ele acumula três vitórias – todas por nocaute – e três reveses na organização.

Marquez, por sua vez, fará sua estreia no Ultimate. Ele foi contratado através do novo reality show de Dana White, o Dana White’s Tuesday Night Contender Series, após nocautear Phil Hawes. Aos 27 anos, ele soma seis vitorias por nocaute e apenas um reves como profissional.

Além de Vitor, outro brasileiro confirmado no card é o meio-pesado Rogério Minotouro, que enfrenta Jared Cannonier.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments