Pai de Mayweather detona McGregor: ‘Atuação patética’

Floyd Sr. ainda alertou que irlandês poderá 'ser morto' caso escolha seguir investindo no boxe

F. Mayweather com seu pai (Foto: Reprodução/Twitter/NESN)

F. Mayweather com seu pai (Foto: Reprodução/Twitter/NESN)

Ao fim da superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, a maioria dos fãs e especialistas ficaram impressionados com a atuação do irlandês que, mesmo sem experiência anterior no boxe profissional, resistiu a quase dez rounds contra um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Porém, o pai do pugilista norte-americano, Floyd Sr., não é um desses. O treinador do filho disse que a performance do “Notorious” foi patética.

Veja Também

Dos Anjos e Aldo ironizam derrota de McGregor para Mayweather
Mayweather se diz ‘chocado’ com McGregor e reitera aposentadoria
Dana White sai em defesa de Conor McGregor: ‘Estou orgulhoso dele’

“Não fiquei impressionado. Nunca vi ninguém falar tanto como ele falou antes da luta e, depois disso, atuar daquele jeito. Quer dizer, o jeito como ele lutou foi patético. Ele teve uma atuação patética. Todos os socos ilegais, tudo que ele fez de errado, dando socos na nuca, etc..Quer dizer, vamos lá, cara, tudo isso é muito maluco”, declarou Floyd Sr. à imprensa norte-americana depois da luta.

Após a coletiva de imprensa, Leonard Ellerbe, presidente da Mayweather Promotions e promotor de lutas junto a Floyd Jr., sugeriu que McGregor poderia ter uma longa e próspera carreira no boxe, caso quisesse. Floyd Sr., porém, discorda veementemente.

“Vou ser honesto, cara. Ele não me mostrou nada, nenhum boxe. Não vi nada dele. Deixa eu te dizer uma coisa, cara. Se ele continuar lutando e investindo no boxe, alguém vai matá-lo”, alertou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments