Nurmagomedov desafia McGregor para duelo no UFC 219, em dezembro

Número 1 no ranking, Nurmagomedov quer enfrentar o atual campeão dos leves no UFC 219, último evento da companhia em 2017

Russo desafiou Conor (Foto: Reprodução/Facebook/khabibnurmagomedov)

Russo desafiou Conor (Foto: Reprodução/Facebook/khabibnurmagomedov)

Com o duelo contra Floyd Mayweather nos livros, Conor McGregor voltou a ser alvo dos rivais do Ultimate. Nesta quarta-feira (30), através das redes sociais, o russo Khabib Nurmagomedov desafiou o atual campeão dos leves para um duelo no UFC 219, em Las Vegas (EUA), dia 30 de dezembro, no último evento da organização em 2017.

Veja Também

O Notório ainda não respondeu à postagem do europeu, mas ao que tudo indica, se depender da vontade do irlandês, uma trilogia com Nate Diaz pode ser seu próximo desafio. O vencedor de Tony Ferguson e Kevin Lee, que se enfrentam no UFC 216, em outubro, pelo cinturão interino dos leves também pode aparecer no caminho do campeão.

PUBLICIDADE:

McGregor ainda sequer colocou seu cinturão em jogo: ele não atua no UFC desde novembro de 2016, quando conquistou o título dos leves ao nocautear Eddie Alvarez no UFC 205. Na companhia desde 2013, são nove vitórias e apenas uma derrota na casa, incluindo o histórico nocaute de 13 segundos em José Aldo, que lhe rendeu o título dos penas.

Khabib, por sua vez, sempre foi considerado um dos principais nomes da divisão até 70kg, mas as inúmeras lesões atrasaram o caminho do russo. Ele estava escalado para disputar o cinturão interino contra Ferguson em março deste ano, mas deixou o combate no dia da pesagem. Com o incrível cartel de 24-0 no MMA, Nurmagomedov venceu as oito lutas realizadas no UFC, a última delas contra Michael Johnson, curiosamente na mesma data do último duelo de Conor, em novembro passado.

PUBLICIDADE:

Veja o desafio feito por Nurmagomedov:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88