Nurmagomedov desafia McGregor para duelo no UFC 219, em dezembro | SUPER LUTAS

Nurmagomedov desafia McGregor para duelo no UFC 219, em dezembro

Número 1 no ranking, Nurmagomedov quer enfrentar o atual campeão dos leves no UFC 219, último evento da companhia em 2017

Russo desafiou Conor (Foto: Reprodução/Facebook/khabibnurmagomedov)

Russo desafiou Conor (Foto: Reprodução/Facebook/khabibnurmagomedov)

Com o duelo contra Floyd Mayweather nos livros, Conor McGregor voltou a ser alvo dos rivais do Ultimate. Nesta quarta-feira (30), através das redes sociais, o russo Khabib Nurmagomedov desafiou o atual campeão dos leves para um duelo no UFC 219, em Las Vegas (EUA), dia 30 de dezembro, no último evento da organização em 2017.

Veja Também

O Notório ainda não respondeu à postagem do europeu, mas ao que tudo indica, se depender da vontade do irlandês, uma trilogia com Nate Diaz pode ser seu próximo desafio. O vencedor de Tony Ferguson e Kevin Lee, que se enfrentam no UFC 216, em outubro, pelo cinturão interino dos leves também pode aparecer no caminho do campeão.

McGregor ainda sequer colocou seu cinturão em jogo: ele não atua no UFC desde novembro de 2016, quando conquistou o título dos leves ao nocautear Eddie Alvarez no UFC 205. Na companhia desde 2013, são nove vitórias e apenas uma derrota na casa, incluindo o histórico nocaute de 13 segundos em José Aldo, que lhe rendeu o título dos penas.

Khabib, por sua vez, sempre foi considerado um dos principais nomes da divisão até 70kg, mas as inúmeras lesões atrasaram o caminho do russo. Ele estava escalado para disputar o cinturão interino contra Ferguson em março deste ano, mas deixou o combate no dia da pesagem. Com o incrível cartel de 24-0 no MMA, Nurmagomedov venceu as oito lutas realizadas no UFC, a última delas contra Michael Johnson, curiosamente na mesma data do último duelo de Conor, em novembro passado.

Veja o desafio feito por Nurmagomedov:

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments