Antes do UFC 215, Johnson reitera: ‘Sou o melhor de todos os tempos’

Perto de bater recorde de Anderson Silva, DJ garante que se sente superior ao brasileiro e a Georges St. Pierre e Jon Jones

D. Johnson luta no UFC 215 (Foto: Reprodução Twitter UFCNews)

D. Johnson luta no UFC 215 (Foto: Reprodução Twitter UFCNews)

No dia 9 de setembro, no UFC 215, o campeão peso mosca Demetrious Johnson enfrenta Ray Borg e pode bater o recorde de defesas de cinturão, que atualmente divide com Anderson Silva. Caso passe por Borg, DJ chegará à 11ª defesa de título no Ultimate. Apesar de ainda não ter superado o brasileiro, “Mighty Mouse” já se considera o melhor de todos os tempos.

Veja Também

Em coletiva por telefone com a imprensa internacional, Johnson declarou que não pensa muito sobre o que os fãs acham de sua posição entre os melhores de todos os tempos e garante que se sente no topo. Ele ainda discutiu quem deveria ser o segundo colocado atrás dele na lista.

PUBLICIDADE:

“Na minha cabeça, sei que sou o melhor. Não importa o que os outros dizem. Anderson Silva e Georges St. Pierre tiveram carreiras brilhantes, mas fui superior a eles (…) Acho que Anderson seria o segundo pois ele sempre nocauteava ou finalizava seus oponentes, mas por outro lado gosto muito de GSP. E também tem Jon Jones. Acho que ele seria o segundo, logo depois de mim mesmo. Jones sabe chutar, dar joelhadas e cotoveladas, ele é o pacote completo”, comentou DJ, revelando que não se preocupa em ter ficado na sombra de Conor McGregor x Floyd Mayweather.

“O dia 9 de setembro vai ser histórico para mim, perdendo ou ganhando. Não quero ficar pensando em como o UFC poderia ter me colocado em outro card ou ter me promovido melhor. Tenho que focar no que posso controlar que é ir lá e vencer a luta”, declarou Mighty Mouse.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4