Antes do UFC 215, Johnson reitera: ‘Sou o melhor de todos os tempos’

D. Johnson luta no UFC 215 (Foto: Reprodução Twitter UFCNews)

D. Johnson luta no UFC 215 (Foto: Reprodução Twitter UFCNews)

No dia 9 de setembro, no UFC 215, o campeão peso mosca Demetrious Johnson enfrenta Ray Borg e pode bater o recorde de defesas de cinturão, que atualmente divide com Anderson Silva. Caso passe por Borg, DJ chegará à 11ª defesa de título no Ultimate. Apesar de ainda não ter superado o brasileiro, “Mighty Mouse” já se considera o melhor de todos os tempos.

Publicidade

Veja Também

Em coletiva por telefone com a imprensa internacional, Johnson declarou que não pensa muito sobre o que os fãs acham de sua posição entre os melhores de todos os tempos e garante que se sente no topo. Ele ainda discutiu quem deveria ser o segundo colocado atrás dele na lista.

“Na minha cabeça, sei que sou o melhor. Não importa o que os outros dizem. Anderson Silva e Georges St. Pierre tiveram carreiras brilhantes, mas fui superior a eles (…) Acho que Anderson seria o segundo pois ele sempre nocauteava ou finalizava seus oponentes, mas por outro lado gosto muito de GSP. E também tem Jon Jones. Acho que ele seria o segundo, logo depois de mim mesmo. Jones sabe chutar, dar joelhadas e cotoveladas, ele é o pacote completo”, comentou DJ, revelando que não se preocupa em ter ficado na sombra de Conor McGregor x Floyd Mayweather.

Publicidade

“O dia 9 de setembro vai ser histórico para mim, perdendo ou ganhando. Não quero ficar pensando em como o UFC poderia ter me colocado em outro card ou ter me promovido melhor. Tenho que focar no que posso controlar que é ir lá e vencer a luta”, declarou Mighty Mouse.

Publicado por
João Vitor Xavier