Chael Sonnen insinua que Jon Jones se dopou durante toda a carreira

Sonnen acusou J. Jones (Foto: Reprodução/Facebook/BellatorMMA)

Sonnen acusou J. Jones (Foto: Reprodução/Facebook/BellatorMMA)

Chael Sonnen deu sua opinião sobre o polêmico novo doping de Jon Jones, que falhou em exames realizados pré-UFC 214, em julho passado. Com a sinceridade que lhe é peculiar, o falastrão norte-americano insinuou que ‘Bones’ lutou dopado durante toda sua trajetória, uma vez que as suspeitas levantadas mancham seu legado. Para exemplificar, Sonnen chegou a usar seu próprio exemplo, admitindo quando teria começado a usar substâncias proibidas.

Publicidade

Veja Também

“Acho que para a maior parte da carreira dele isso deve ter acontecido. Eu sei por mim, eu sei exatamente o dia que comecei a tomar substâncias proibidas, mas nunca iria negar isso. Venho competindo desde que tinha nove anos de idade e se alguém quer dizer que ‘toda a carreira dele está em questão’, é isso… Se você teve alguma atitude desonesta, algumas vezes o mais honesto que pode fazer é dizer: ‘Sim, vocês me pegaram’”, declarou Sonnen, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

Sonnen e Jones já se enfrentaram no UFC 159, em abril de 2013. Na ocasião, ‘Bones’ saiu vencedor por nocaute técnico aos 4m33s do primeiro round, mantendo o cinturão dos meio-pesados. Curiosamente, se Chael tivesse sobrevivido os cinco minutos iniciais, muito provavelmente seria declarado o vencedor do combate, uma vez que Jones quebrou um dedo do pé, notado na hora da entrevista pós-luta.

Publicidade
Publicado por
Laerte Viana
Leia mais sobre: Chael SonnenJon Jones