Cara de Sapato brinca com furacão Irma e é criticado nas redes sociais

Brasileiro deletou postagem após enxurrada de críticas com piada feita em seu Instagram oficial

Cara de Sapato luta no UFC São Paulo (Foto: Reprodução Instagram caradesapatojr)

Cara de Sapato luta no UFC São Paulo (Foto: Reprodução Instagram caradesapatojr)

O peso médio Antônio Carlos “Cara de Sapato” foi criticado por fãs e seguidores de suas redes sociais após fazer uma piada com o furacão Irma, que vem causando estragos e mortes na Flórida, estado norte-americano. O brasileiro se mudou há alguns anos para Coconut Creek, cidade que abriga as instalações da nova equipe do lutador, a American Top Team.

Veja Também

Após críticas duras dos seus fãs, Cara de Sapato acabou apagando a postagem, que tinha uma foto dele simulando estar sendo arrastado pelos fortes ventos causados pelo furacão. Na legenda, ele escreveu que estava passando por “seu primeiro furacão”. E fechou a postagem com um emoji de um rosto “chorando de rir”. Os fãs se dividiam entre as críticas ponderadas, como “desnecessário”, e a ironia, do tipo “faltou colocar o nariz de palhaço”.

PUBLICIDADE:

O furacão Irma tem devastado a costa oeste norte-americana e o Caribe. Pelo menos 28 pessoas morreram em decorrência do fenômeno natural nas ilhas caribenhas, enquanto quatro mortes já foram confirmadas nos Estados Unidos. Ao contrário de muita gente, o brasileiro resolveu não deixar a Flórida e tem tentado manter o ritmo de treinos, já que tem luta marcada para o UFC São Paulo, que ocorre no dia 28 de outubro. O peso médio, que vem de três vitórias seguidas, enfrenta Jack Marshmann no último evento do Ultimate no Brasil em 2017.

Veja a postagem deletada de Cara de Sapato:

Cara de Sapato fez piada com furacão (Foto: Reprodução Instagram caradesapatojr)

Cara de Sapato fez piada com furacão (Foto: Reprodução Instagram caradesapatojr)

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88