Jon Jones ‘jura pelas filhas e por Deus’ ser inocente em caso de doping

Norte-americano quebrou o silêncio após perder o cinturão e garante que nunca usou nenhum esteroide

Jones diz não ter usado esteroides (Foto: reprodução/Facebook UFC)

Jones diz não ter usado esteroides (Foto: reprodução/Facebook UFC) 

Um dia após ter seu título meio-pesado oficialmente retirado novamente pelo UFC, Jon Jones quebrou o silêncio relacionado a mais um teste antidoping positivo, desta vez feito na véspera do UFC 214, quando nocauteou Daniel Cormier. Agora ex-campeão, “Bones” respondeu a um fã no Twitter e disse “jurar por suas filhas e por Deus” que nunca usou nenhum tipo de esteroide.

Veja Também

O usuário da rede social Thomas Kinsella mandou uma mensagem ao lutador, pedindo para que ele finalmente dissesse a verdade, não importa qual ela seja. Kinsella escreveu que outros fãs o respeitariam mais por isso. Jones respondeu.

PUBLICIDADE:

“Cara, a verdade é essa: eu nunca faria esteroides. Juro isso pelas minhas filhas e pelo meu Deus”, comentou o ex-campeão.

Enquanto ainda não recebeu nenhuma punição oficial, Jones segue suspenso provisoriamente, após a amostra B do seu teste antidoping também ter dado positivo para turinabol. Além de ter perdido o título e a vitória conquistada sobre Daniel Cormier no UFC 214, o norte-americano também teve seu nome retirado dos rankings do UFC, indicando que ele deverá ser suspenso pela companhia, assim como qualquer punição que possa vir a ser dada pela USADA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88