Capoeira e Hacran Dias são confirmados no UFC São Paulo

Meio-médio Elizeu Capoeira enfrenta Max Griffin, enquanto Hacran Dias mede forças com Jared Gordon nos penas

E. Capoeira vem de vitória no UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

E. Capoeira vem de vitória no UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

O Ultimate divulgou, nesta quinta-feira (14), mais dois combates confirmados para o UFC São Paulo do dia 28 de outubro, último evento da organização no Brasil em 2017. Acostumado a lutar no peso pena, Hacran Dias sobe para os leve e enfrenta Jared Gordon, enquanto Elizeu Capoeira mede forças com Max Griffin em duelo válido pelos meio-médios. A informação foi divulgada no site oficial da entidade, que também confirmou Luan Chagas x Niko Price.

Veja Também

Hacran Dias, um dos principais parceiros de treino do ex-campeão José Aldo, não luta desde outubro de 2016, quando foi surpreendido pelo norte-americano Andre Fili, e perdeu na decisão. Foi o segundo revés seguido de Hacran, que também havia sido derrotado por Cub Swanson em abril do ano passado. Já Capoeira vem de três vitórias consecutivas – a última foi conquistada no UFC Long Island, em julho deste ano, quando ele superou o ex-campeão do Bellator Lyman Good, em duelo que ganhou o bônus de Luta da Noite.

PUBLICIDADE:

O UFC São Paulo terá como luta principal um duelo peso médio, que marcará o retorno de Lyoto Machida após suspensão de 18 meses. O ex-campeão meio-pesado enfrentará Derek Brunson. Na segunda luta mais importante da noite, o campeão mundial de jiu-jitsu Demian Maia tentará se recuperar de derrota para o dono do cinturão meio-médio Tyron Woodley quando enfrentar a promessa Colby Covington.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88