Shevchenko revela que vai descer de categoria para próxima luta

Ex-desafiante ao título de Amanda Nunes avisa, no entanto, que pretende voltar para vingar derrotas para a brasileira

V. Shevchenko (foto) vai descer de divisão (Foto: Reprodução Facebook UFC)

V. Shevchenko (foto) vai descer de divisão (Foto: Reprodução Facebook UFC)

A peruana de origem quirguiz Valentina Shevchenko revelou que deve descer de peso para sua próxima luta. Recém-derrotada pela campeã dos galos Amanda Nunes no UFC 215 do último sábado (9), “Bullet” deverá tentar o título do peso mosca a partir de seu próximo combate. A nova divisão acabou de ser criada pelo Ultimate, que irá coroar a primeira campeã na 26ª temporada do The Ultimate Fighter, reality show que está sendo transmitido na TV norte-americana.

Veja Também

Em entrevista ao podcast Submission Radio, Valentina relatou que deve fazer seus próximos combates na categoria até 57 kg., que é a sua divisão natural, mas garante que segue com vontade de enfrentar a Leoa novamente.

PUBLICIDADE:

“Sabe, devo mudar para a categoria de baixo para minha próxima luta. O peso mosca é mais perto do meu peso de verdade, é a minha divisão de fato. Claro, me sinto confortável no peso galo, mas sinto que no peso mosca poderei usar todas as minhas técnicas e mostrar minhas habilidades contra oponentes do mesmo tamanho que o meu”, declarou Shevchenko, que pretende ser campeã de duas categorias de peso.

“Eu penso nisso sim (ganhar dois títulos). Quero voltar e enfrentar Amanda novamente. Na próxima vez, não vou deixar dúvidas em relação à decisão, como aconteceu há alguns dias. Isso ainda está na minha mente, claro, e é algo que eu quero. Não agora, mas no futuro próximo, definitivamente vai acontecer”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88