Após recuperar título, Cormier defende Jones: ‘Ele tem família’

Norte-americano recuperou cinturão após arquirrival ter mais um caso de doping confirmado

Cormier (foto) pediu compaixão a Jones (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Cormier (foto) pediu compaixão a Jones (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Recentemente coroado novamente como campeão meio-pesado, Daniel Cormier pediu a seus fãs que evitassem julgar e provocar Jon Jones através das redes sociais. O norte-americano revelou que foi bastante apoiado após a derrota, mas que alguns fãs o provocaram, e ele não quer que isso se repita com o arquirrival, que perdeu o título após ter tido mais um caso de doping confirmado pela USADA.

Veja Também

Através de suas redes sociais, Cormier postou um longo texto em que reflete sobre o apoio recebido após a derrota para “Bones” no UFC 214, elogia a postura do ex-campeão após vencê-lo, pede que seus fãs “deem um tempo” com relação a Jones, e deixem que seu rival e o time dele analisem as evidências para procurar uma defesa sobre o caso.

PUBLICIDADE:

Por fim, DC declarou, em parte do depoimento direcionada a seus fãs, que ele não recebe nenhum apoio com eles machucando outros, neste caso o rival Jon Jones.

Veja o depoimento de Cormier (tradução livre):

“A vida pode ser mesmo uma montanha russa. Eu acho que de vez em quando é preciso parar por um momento e respirar fundo. Nunca se sabe o que vem em sua direção. Você só tenta lidar com essas coisas da melhor maneira possível. Uma coisa que tem sido incrível é o apoio de vocês, os fãs. Eu nunca senti tanto amor. É loucura, pois isso tudo aconteceu quando eu perdi. Pessoal, agora peço que respirem fundo e deixem Jones em paz. Deixem Jones e seu time analisarem o que está acontecendo e o que aconteceu. Eu estava para baixo e alguns de vocês me chutaram, mas a maioria de vocês me mostrou compaixão e amor. Após a luta, Jones mostrou compaixão. Independente do que acontece, nós, como humanos, precisamos mostrar compaixão. Jon não está nessa sozinho, lembrem-se que este homem tem uma família. Vamos respeitar isso. Você não demonstra seu apoio por mim ao machucar outros. Novamente, agradeço a todos pelo incrível apoio e confio que vocês conseguirão fazer o que pedi.
Daniel Cormier

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88