Pitbull garante agressividade contra Henderson: ‘Ele tem dificuldade contra lutadores explosivos’

Pitbull, que enfrenta Ben Henderson na luta principal do Bellator 183, neste sábado, prometeu agressividade contra o ex-UFC

Pitbull enfrenta Henderson neste sábado (Foto:Reprodução/Facebook PatrickyPitbull)

Pitbull enfrenta Henderson neste sábado (Foto:Reprodução/Facebook PatrickyPitbull)

Protagonista do Bellator 183, evento que acontece neste sábado (23), em San Jose, nos Estados Unidos, Patricky Pitbull garante ter a estratégia montada para superar Ben Henderson na luta principal da noite. Criticando o estilo ‘amarrão’ do ex-campeão peso leve do UFC, o brasileiro prometeu impor um ritmo agressivo dentro do cage circular, citando, inclusive, o compatriota Rafael dos Anjos, que já nocauteou Hendo.

Veja Também

“Esse jogo de amarrão é f***. Mas o jogo é agressividade sempre, defendendo as quedas, mas não deixar de atacar, sempre bater antes de ele entrar, fazê-lo andar para trás, não deixá-lo tomar a iniciativa em nenhum momento. Atacar para deixá-lo acuado, agressividade o tempo todo. Sabemos que ele tem dificuldade contra lutadores explosivos, foi assim contra o Rafael Dos Anjo”, declarou, em entrevista ao site do ‘Portal do Vale Tudo’.

PUBLICIDADE:

Patricky Pitbull atuou pela última vez em fevereiro deste ano, quando aplicou um nocaute fulminante em Josh Thomson, outro ex-UFC. No Bellator desde 2013, o brasileiro já realizou 11 lutas na companhia, somando sete vitórias e quatro derrotas. Ele chegou a disputar o cinturão da categoria em 2016, mas foi brutalmente nocauteou por Michael Chandler. Em seu cartel, Patricky acumula 17 triunfos e oito reveses.

Além do duelo entre Pitbull e Henderson, o Bellator 183 também trás a estreia do peso pesado Roy Nelson, que enfrenta Javy Ayala. Outro destaque do show é o confronto entre Paul Daley e Lorenz Larkin, válido pela divisão dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88