Andrade e Gadelha ganham bônus de luta da noite no UFC Japão

Duelo entre brasileiras foi o ponto alto do retorno do Ultimate à Saitama Super Arena

J. Andrade (foto) ganhou bônus (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

J. Andrade (foto) ganhou bônus (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

A luta entre Jéssica Andrade e Claudia Gadelha, que teve a surpreendente e dominante vitória de Bate-Estaca por decisão, foi digna da Saitama Super Arena, local do UFC Japão desta sexta-feira (22) e palco de alguns dos maiores eventos da história do Pride. Pela entrega e técnica apresentada pelas duas, o Ultimate anunciou que elas irão ganhar o bônus de Luta da Noite.

Veja Também

Com isso, tanto Jéssica, a vencedora, quanto Claudinha, que perdeu apenas pela terceira vez em sua carreira de MMA, serão recompensadas com um cheque extra no valor de US$ 50 mil. O mesmo cheque será repassado a outros dois lutadores por suas performances no retorno do UFC ao Japão.

PUBLICIDADE:

Estreante na organização, o campeão mundial de kickboxing Gokhan Saki conseguiu um violento nocaute sobre o brasileiro Henrique Frankenstein no primeiro round da luta entre os dois, ocorrida na porção principal do evento. Já Ovince Saint-Preux usou seu estrangulamento Von Flue pela terceira vez em uma luta no UFC para apagar Yushin Okami com pouco menos de dois minutos de luta na atração principal do show. Tanto “The Rebel” quanto OSP foram premiados com o bônus de US$ 50 mil por Performance da Noite.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4