Musa do UFC, VanZant se machuca e estreia na nova divisão é adiada

Norte-americana enfrentaria Jessica Eye no UFC 216, em 7 de outubro, mas machucou as costas em treino de jiu-jitsu

VanZant está fora do UFC 216 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

VanZant está fora do UFC 216 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

O UFC 216, evento que ocorre em Las Vegas no próximo dia 7 de outubro, sofreu uma baixa nesta segunda-feira. A luta peso mosca entre Paige VanZant e Jessica Eye foi cancelada, devido a VanZant, uma das atletas mais famosas do Ultimate, ter machucado as costas durante treino de jiu-jitsu. A informação foi confirmada pela organização após reportagem do site norte-americano MMA Fighting. O evento segue com 12 lutas e o duelo deverá ser remarcado assim que PVZ estiver se recuperado do problema.

Veja Também

Após derrota, Claudia Gadelha avisa que ficará sem lutar por um tempo
Membros da USADA são presos na Tailândia ao tentarem testes antidoping em Cyborg

As duas atletas fariam suas estreias na divisão peso mosca, que está sendo aberta neste ano pelo UFC. Especulava-se, inclusive, que a vencedora da luta se credenciaria a disputar o cinturão da categoria – a campeã será conhecida através da 26ª temporada do The Ultimate Fighter, com a vencedora do reality show se sagrando a primeira dona de cinturão peso mosca feminino da história do Ultimate.

VanZant se notabilizou na categoria peso palha, mas revelou que iria subir de categoria após quase desmaiar em alguns cortes de peso. Ela ficou famosa fora do círculo do MMA ao participar do “Dancing With The Stars”, famoso programa da TV aberta nos Estados Unidos. Jessica Eye, por sua vez, baixaria de peso, já que lutou no peso galo em toda sua carreira no UFC

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments