Treinador de McGregor quer trilogia com Diaz em feriado irlandês

Kavanagh (esq) com McGregor (centro) (Foto: Reprodução Twitter coach_kavanagh)

Kavanagh (esq) com McGregor (centro) (Foto: Reprodução Twitter coach_kavanagh)

Ainda que Dana White tenha negado a trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz, o técnico do irlandês John Kavanagh segue vendo um terceiro duelo com norte-americano como inevitável. E, se depender da equipe do “Notorious”, o confronto já tem até data para acontecer. Kavanagh revelou que gostaria de ver McGregor enfrentando Diaz em um dos maiores feriados do calendário irlandês: o Dia de São Patrício.

Publicidade

Veja Também

Padroeiro da Irlanda, São Patrício é celebrado no dia 17 de março, data que cai em um sábado no ano que vem – dia da semana que o Ultimate normalmente organiza seus eventos. A coincidência pode ajudar Kavanagh a realizar seu sonho.

“O UFC 219 (30 de dezembro) definitivamente não terá a volta de Conor. Não sei como as coisas começam, mas elas ganham tração em algum ponto. O empresário de McGregor me ligou e disse que ele estava em reuniões o dia todo. Se eu pudesse escolher, e reitero que é apenas minha escolha e nenhuma informação, eu queria que Conor enfrentasse Nate Diaz em março. Minha cabeça pensa no Dia de São Patrício, em Nova York, com a trilogia contra Diaz. Seria incrível. Esse é o meu desejo”, declarou Kavanagh ao repórter Mike Sheridan, no lançamento de uma linha de roupas em Dublin.

Publicidade

Nate Diaz é o maior rival de McGregor e único a derrotar o irlandês no Ultimate. Os dois se enfrentaram em março do ano passado, no UFC 196, quando o norte-americano finalizou “Notorious” no segundo assalto. Em agosto do mesmo ano, os dois fizeram uma revanche, vencida na decisão por Conor McGregor.

Publicado por
João Vitor Xavier