Técnico de Ray Borg garante que pupilo irá ‘destronar’ Johnson

Brandon Gibson declarou que sua equipe, a Jackson's MMA, tem experiência em vencer campeões dominantes

Borg (dir) pega Johnson (esq) no sábado (Foto: Reprodução/Twitter UFCEurope)

Borg (dir) pega Johnson (esq) no sábado (Foto: Reprodução/Twitter UFCEurope)

Ray Borg tem um aliado de peso para vencer Demetrious Johnson e fazer história no UFC 216 deste sábado (7): sua equipe, a Jackson’s MMA. Fundada por Greg Jackson e Mike Winkeljohn, o time já conseguiu feito parecido quando Holly Holm nocauteou Ronda Rousey, tida como invencível em 2015.

Veja Também

E, segundo Brandon Gibson, um dos principais treinadores da Jackson’s, Borg irá conseguir o mesmo feito da companheira de equipe, Holly Holm. Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Gibson revelou que o “Tazmexican Devil” trabalha há anos para vencer DJ.

PUBLICIDADE:

“Desde que eu o conheci, ele me falou que seu foco era vencer Demetrious Johnson. Não só ser campeão do UFC, mas ser o cara a desbancar o histórico campeão. Para ele, as duas coisas têm pesos semelhantes. Demetrious é campeão desde que Ray estava na escola e muitos desses campeões parecem ser invencíveis. Já conseguimos acabar com isso uma vez, quando Holly venceu Ronda Rousey e isso vai acontecer de novo”, declarou Gibson, confiante, garantindo que seu pupilo está no momento certo da carreira para enfrentar Johnson.

“Ele sempre soube que, independente de quando a luta ocorreria, ele seria o cara a vencer Demetrious. Ray é o cara. Ele tem todas as ferramentas. Eu acho que ele é um casamento de jogo ruim para Johnson. Sei que muita gente já disse isso, mas Ray tem todas as armas para vencer essa luta”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4