Overeem: ‘Luta com Ngannou decidirá desafiante ao título’

Holandês revelou que UFC lhe garantiu que vitória sobre Francis Ngannou lhe garante chance pelo cinturão

A. Overeem (foto) vem de duas vitórias seguidas (Foto: Reprodução Facebook UFC)

A. Overeem (foto) vem de duas vitórias seguidas (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Após ser nocauteado no primeiro round de sua luta contra o campeão Stipe Miocic, o peso pesado Alistair Overeem se recuperou com duas importantes vitórias sobre Mark Hunt e Fabricio Werdum. E agora o holandês garantiu que um triunfo sobre o camaronês Francis Ngannou no UFC 218 lhe colocará novamente em rota de colisão com Miocic.

Veja Também

Holloway coloca o cinturão em jogo contra Frankie Edgar no UFC 218
McGregor elogia Holloway e se diz aberto a revanche no peso leve
Sheymon Moraes assina com o UFC e estreia na China, em novembro

De acordo com o ex-campeão do Strikeforce, o próprio Ultimate lhe prometeu que o vencedor de seu duelo com Ngannou será o próximo desafiante ao título peso pesado, deixando nomes como Werdum e Cain Velasquez em segundo plano. Ele disse, no entanto, que era “lógico” que o combate com o camaronês seria uma espécie de “semifinal”.

“É algo lógico. Eu sou o número 1 do ranking, então eu seria elegível para lutar pelo cinturão agora, mas também já falei em outras entrevistas que se eu precisar passar por mais alguém antes nós vamos fazer isso. É isso que é agora. Novamente, eu sou um lutador, eu gosto de estar ativo. Para mim, isso é o melhor. Alguns lutadores não lutam por um ano ou um ano e meio. Eu apenas preciso voltar lá dentro a cada quatro ou cinco meses”, declarou o holandês, em entrevista ao programa The MMA Hour, garantindo que mostrará a Ngannou que ele é o principal desafiante da categoria.

“Será o meu trabalho e o da minha equipe detê-lo e mostrar quem é o número um – literalmente quem é o cara, porque eu estou ranqueado como número um. Só irei solidificar a minha luta pelo título contra Stipe”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments