Gesias Cavalcante assina com o Brave e estreia contra ex-UFC em novembro

Aos 34 anos, Gesias Cavalcante estreará no Brave dia 17 de novembro, no Bahrein, contra o ex-UFC Alan Omer

Gesias vai enfrentar Omer dia 17 de novembro (Foto:Reprodução/Facebook GesiasCavalcante)

Gesias vai enfrentar Omer dia 17 de novembro (Foto:Reprodução/Facebook GesiasCavalcante)

Mais um lutador bastante conhecido do público brasileiro assinou contrato o Brave Combat Federation. Trata-se do veterano Gesias Cavalcante, que já tem data, local e adversário definidos para estrear na nova casa. Ele enfrenta o ex-UFC Alan Omer no Brave 9, dia 17 de novembro, no Bahrein, em duelo válido pela categoria dos leves. A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal ‘Combate’.

Veja Também

Um dos fundadores da equipe Blackzilian, Gestas, de 34 anos, coleciona passagens por eventos como Strikeforce, WSOF, K-1 e recentemente vinha atuando no Titan FC, franquia na qual conquistou o cinturão dos leves. Com vitórias no currículo sobre nomes como Rani Yahya, Bobby Green e Pat Healy, o brasileiro tem um cartel com 21 triunfos, 10 derrotas, um empate e duas lutas sem resultado.

PUBLICIDADE:

Omer, de 29 anos, teve passagens ruim pelo UFC. Ele perdeu as duas lutas que fez na organização: foi derrotado por pontos por Jim Alers e finalizado por Arnold Allen. Ao todo, são 20 resultados positivos e cinco negativos como profissional.

A luta principal do Brave 9 terá outro brasileiro em destaque. O ex-UFC Lucas Mineiro, atleta da Chute Boxe São Paulo, disputa o cinturão dos penas contra o campeão Elias Boudegzdame. Mais dois atletas tupiniquins estão confirmados no show. O peso leve Erick Índio Brabo, participante do TUF Brasil 4, enfrenta Abdul-Kareem Al Selwady, e Felipe Efrain mede forças com Arnold Quero.

PUBLICIDADE:

CARD DO BRAVE 9 (até o momento)

Peso pena: Elias Boudegzdame x Lucas Mineiro – disputa de cinturão

PUBLICIDADE:

Peso galo: Gurdarshan Mangat x Stephen Loman – disputa de cinturão

Peso meio-médio: Carl Booth x Jarrah Al-Silawe

Peso leve: Kareem-Abdul Al-Selwady x Erick “Índio Brabo”

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Tahar Hadbi x Mohammad Fakhreddine

Peso galo: Felipe Efrain x Arnold Quero

Peso leve: Hardeep Rai x Alex Trinidad

Peso leve: Gesias “JZ” Cavalcante x Alan Omer

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88