Marlon Sandro é nocauteado e perde GP do Bellator

Marlon Sandro é nocauteado na final do GP do Bellator

O brasileiro Marlon Sandro entrou no octógono do Bellator, na noite deste sábado, disposto a conquistar o título do GP de pesos penas da organização. Mas apesar de controlar o duelo contra o norte-americano Pat Curran durante o primeiro round, o atleta tupiniquim foi surpreendido no final do segundo round com chute alto e acabou nocauteado.

Publicidade

Com o triunfo, Pat fatura o título do GP de até 66kg e embolsa um prêmio de US$ 100 mil. Além disso, o norte-americano terá a oportunidade de disputar o cinturão dos penas do Bellator, contra o vencedor da luta entre o atual campeão, Joe Warren, e o brasileiro, Patrício Pitbull, que venceu a edição anterior do GP.

Renê Nazaré vence no card preliminar
Se Marlon não teve sorte no card preliminar, o outro brasileiro no programa de lutas deu show. Rene Nazare encarou Juan Barrantes e deu não chances para o adversário. Com um jogo de trocação eficiente, o atleta tupiniquim puniu o americano na luta em pé e mantendo o castigo no solo. Depois de dois rounds de muita pressão, o olho de Barrantes estava bastante inchado e os médicos impediram o retorno do atleta para o terceiro assalto. Com o triunfo, Renê segue invicto no MMA com 10 vitórias.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: BellatorMarlon Sandro