Cejudo perde medalha de ouro e sofre queimaduras em incêndio

Medalhista de ouro olímpico no wrestling, peso mosca do UFC passou por maus bocados em evento beneficente

H. Cejudo perdeu medalha (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

H. Cejudo perdeu medalha (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Um incêndio que se espalhou pela Califórnia resultou em danos físicos e materiais para o peso mosca do UFC Henry Cejudo. O lutador perdeu sua medalha de ouro olímpica, conquistada no wrestling em Pequim-2008, além de ter sofrido queimaduras no pé por conta do fogo que se espalhou pela região norte do estado norte-americano.

Veja Também

Informações iniciais deram conta de que ele quebrou o tornozelo ao escapar do fogo em um hotel na cidade de Santa Rosa, mas Cejudo negou a lesão em contato com o site norte-americano MMA Fighting. Treinador de wrestling do norte-americano, Eric Albarracin usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE:

“Henry estava fazendo um evento de caridade no Norte da Califórnia e dormindo no hotel quando aparentemente seu hotel inteiro pegou fogo. Henry não ouviu o alarme enquanto estava dormindo e, quando acordou, o hotel inteiro já estava em chamas, e ele teve de saltar do segundo andar. Ele foi o último a evacuar o hotel e acredito que a área ao redor também estava em chamas, e ele teve de saltar algumas grades para sobreviver. Ele teve de deixar sua medalha de ouro olímpica e seu anel olímpico de ouro e diamante para trás no incêndio”, relatou, adicionando que Cejudo estava em “choque” após ter sobrevivido.

Por enquanto, seu duelo contra Sergio Pettis, que está marcado para o UFC 218, no dia 2 de dezembro, segue em pé. O norte-americano se recuperou de suas primeiras derrotas no MMA, para Demetrious Johnson e Joseph Benavidez, com um nocaute no segundo round em cima do brasileiro Wilson Reis.

PUBLICIDADE:

O incêndio florestal que se alastra pela Califórnia já vitimou ao menos 11 pessoas, enquanto centenas seguem desaparecidas. A estimativa de autoridades norte-americanas é que pelo menos 1,5 mil construções foram danificadas pelo fogo, deixando milhares de pessoas desabrigadas por toda a extensão da região Norte.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4