Pôster oficial do UFC 218 é divulgado com destaque para lutas principais

Duelo pelo título peso pena entre Frankie Edgar e Max Holloway e luta de pesados são promovidas na imagem

Pôster oficial destaca lutas principais do UFC 218 (Foto: Reprodução Twitter ufc)

Pôster oficial destaca lutas principais do UFC 218 (Foto: Reprodução Twitter ufc)

 

O Ultimate divulgou, nesta terça-feira (17), o pôster oficial do UFC 218, evento que ocorrerá em Detroit, no dia 2 de dezembro. A atração principal fica por conta de Max Holloway, que irá defender seu título peso pena contra o ex-campeão dos leves Frankie Edgar. A luta co-principal valerá uma chance pelo título dos pesados, e Alistair Overeem e Francis Ngannou medem forças pelo direito de enfrentar o atual campeão Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Os dois combates principais do evento foram os destaques do pôster, divulgado pelo Twitter oficial do UFC. O UFC 218 irá marcar a primeira defesa do havaiano Holloway, que conquistou o cinturão dos penas em junho, ao nocautear José Aldo no UFC 212, no Rio de Janeiro. Edgar, que perdeu duas vezes para o brasileiro, vem de duas grandes vitórias, sobre Jeremy Stephens e Yair Rodríguez, que o credenciaram à terceira luta pelo cinturão até 66 kg. do Ultimate.

Além de Holloway x Edgar e Overeem x Ngannou, o UFC 218 também contará com outros duelos importantes. Pelo peso leve, os técnicos do TUF 26 Eddie Alvarez e Justin Gaethje se enfrentam para ficar perto de uma chance pelo título, enquanto Henry Cejudo e Sergio Pettis disputam uma oportunidade pelo cinturão dos moscas, em posse de Demetrious Johnson. Paul Felder x Al Iaquinta, Drakkar Klose x David Teymur e Felice Herrig x Cortney Casey são outros duelos já confirmados para o dia 2 de dezembro.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88