Cerrone provoca Till em encarada antes do UFC Polônia: ‘Calma, garoto’

Veterano norte-americano enfrenta promessa inglêsa neste sábado (21) na luta principal de evento na cidade de Gdansk

Cerrone (esq) brincou com Till (dir) (Foto: Reprodução Youtube ufc)

Cerrone (esq) brincou com Till (dir) (Foto: Reprodução Youtube ufc)

O Ultimate volta neste sábado (21) direto de Gdansk, para o UFC Polônia, que terá como atração principal um duelo de gerações: o veterano Donald Cerrone enfrenta a promessa Darren Till em duelo válido pelo peso meio-médio. E, mesmo com a confiança do jovem inglês, Cowboy fez questão de provocá-lo durante a primeira encarada entre os dois.

Veja Também

Ao ver que Till estava com o semblante sério, tentando intimidá-lo, Cerrone disse simplesmente que o inglês deveria ter calma, já que os dois não iriam lutar naquele momento, apenas no sábado.

PUBLICIDADE:

“Calma, garoto. Não precisa ficar sério e tenso antes da hora. Nós só lutaremos no sábado”, riu Cerrone, que conseguiu também tirar um sorriso do jovem Till.

Apesar da leve provocação entre os dois, a encarada não teve problemas e foi respeitosa, incluindo um aperto de mão entre os lutadores. Momentos de tensão aconteceram apenas quando Andre Fili e Artem Lobov se encararam. Os dois se enfrentam pelo peso pena, e o norte-americano Fili levantou a guarda para encará-lo, deixando o russo-irlandês Lobov, companheiro de treinos de Conor McGregor, claramente incomodado. As encaradas entre Karolina Kowalkiewicz e Jodie Esquibel e entre os meio-pesados Devin Clark e Jan Blachowicz foram tranquilas.

PUBLICIDADE:

Veja as encaradas do UFC Polônia:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4