Vídeo: Assista os melhores momentos de Darren Till x Donald Cerrone no UFC Polônia

Till (dir) nocauteou Cerrone (esq) no UFC Polônia (Foto: Reprodução Instagram ufc_brasil)

Till (dir) nocauteou Cerrone (esq) no UFC Polônia (Foto: Reprodução Instagram ufc_brasil)

Em sua primeira luta principal no Ultimate, o inglês Darren Till não sentiu a pressão e conseguiu a vitória mais importante de sua carreira ao nocautear o veterano Donald Cerrone no primeiro assalto da luta entre os dois no UFC Polônia deste sábado (21). O triunfo diante de Cowboy foi o quinto seguido de Till, que agora tem um cartel profissional de 16 vitórias, nenhuma derrota e um empate.

Publicidade

Veja Também

Após o combate, o inglês exaltou seu próprio poder de definir as lutas, dizendo que tinha o “punch” de um peso pesado, dentro do corpo de um meio-médio. Encabulado com a terceira derrota seguida, Cowboy pareceu concordar com o algoz.

Após cercar o veterano norte-americano nos primeiros minutos, acertando duros golpes diretos de esquerda no queixo de Cerrone, Till finalmente apertou o gatilho no minuto final do round, apertando o passo e soltando mais golpes, que atordoaram Cowboy. O ex-desafiante ao título peso leve do UFC não aguentou a pressão e desmoronou, esperando apenas para que o árbitro central o salvasse da punição imposta por Till.

Publicidade

Mas se você perdeu a grande atuação do inglês, assista os melhores momentos no player abaixo

VÍDEO: Darren Till x Donald Cerrone

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier