Atleta do Corinthians, Anderson Silva não quer rivalidade de torcidas no UFC Rio

O brasileiro Anderson Silva defenderá cinturão o dos pesos médios diante do japonês Yushin Okami na luta principal do UFC Rio, evento que acontece no próximo sábado, na capital fluminense. O combate será a estreia de Anderson como representante do Corinthians, clube que acertou um contrato de patrocínio com o lutador no início deste mês, mas atuando no Rio de Janeiro, o atleta tupiniquim não pensa em rivalidade do futebol e quer o apoio de todas as torcidas em sua luta.

“Representar o Corinthians, é uma nova fase. O UFC nos dá uma oportunidade de unir as torcidas”, disse Anderson. “O Inter está patrocinando o Minotauro, outros clubes já tem seus interesses, e talvez a gente consiga unir as torcidas para que todos possam assistir ao MMA juntos. Estamos quebrando uma barreira muito grande e espero que os torcedores entendam”, completou o campeão.

O UFC Rio será realizado no próximo sábado (27), no HSBC Arena, na capital fluminense, e contará com 11 brasileiros em ação. Confira abaixo o programa de lutas completo do show:, que terá transmissão do canal Combate a partir das 18hs e da RedeTV a partir das 22hs:

PUBLICIDADE:

Card Principal
Anderson Silva vs. Yushin Okami – Luta válida pelo cinturão dos pesos médios;
Forrest Griffin vs. Mauricio “Shogun” Rua;
Rodrigo “Minotauro” Nogueira vs. Brendan Schaub;
Edson Barboza vs. Ross Pearson;
Luiz “Banha” Cane vs. Stanislav Nedkov;

Card Preliminar
Spencer Fisher vs. Thiago Tavares;
Dan Miller vs. Rousimar “Toquinho” Palhares;
David Mitchell vs. Paulo Thiago;
Raphael Assunção vs. Johnny Eduardo;
Erick Silva vs. Luis “Beição” Ramos;
Felipe “Sertanejo” Arantes vs. Yuri “Marajó” Alcântara;
Yves Jabouin vs. Ian Loveland;

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88