Edson Barboza anuncia que luta contra Khabib Nurmagomedov no UFC 219

Brasileiro anunciou combate em entrevista com fãs antes do UFC São Paulo

Barboza x Khabib será em dezembro (Foto:Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Barboza x Khabib será em dezembro (Foto:Reprodução/Facebook/Montagem SL)

O brasileiro Edson Barboza deu um presente aos fãs presentes à pesagem do evento nesta sexta-feira (27). Lutador convidado do UFC São Paulo, o peso leve anunciou que irá enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov no UFC 219, que será realizado no dia 30 de dezembro, em Las Vegas. O vencedor deve garantir a chance de disputar o cinturão da categoria.

Veja Também

Barboza vem de três importantes vitórias, com atuações dominantes sobre o ex-campeão do UFC Anthony Pettis e Gilbert Melendez, além de um nocaute arrasador sobre Beneil Dariush, em sua última luta, no UFC Fortaleza. Número 3 do ranking dos leves, Edson não perde desde dezembro de 2015, quando foi finalizado por Tony Ferguson. Ao todo, são 17 lutas realizadas na companhia, com 13 resultados positivos e quatro negativos.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Khabib, considerado um dos principais nomes da divisão até 70kg , estava escalado para disputar o cinturão interino contra Ferguson em março deste ano, mas deixou o combate no dia da pesagem por uma lesão. Com o incrível histórico profissional de 24 vitórias e nenhuma derrota como profissional, Nurmagomedov venceu as oito lutas realizadas no UFC, a última delas contra Michael Johnson por finalização, em novembro de 2016.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4