Vídeo: Único a derrotar Covington, Warlley Alves detona o americano: ‘Vou te bater de novo’

Warlley Alves, que já finalizou Covington em 2015, mostrou irritação com provocações do norte-americano ao povo brasileiro

Warlley finalizou Covington em 2015 (Foto:Reprodução/YoutubeUFC)

Warlley finalizou Covington em 2015 (Foto:Reprodução/YoutubeUFC)

As polêmicas declarações de Colby Covington logo após vencer Demian Maia no UFC São Paulo, no último sábado (28), quando falou que o o Brasil era “um chiqueiro e os brasileiros um bando de animais sujos”, desagradou muitos atletas tupiniquins. Um deles é Warlley Alves, responsável pela única derrota da carreira do norte-americano. Através das redes sociais, o campeão do TUF Brasil 3 mostrou toda sua irritação com as palavras de Covington, garantido que pretende bater novamente no gringo, se referindo a vez em que eles se enfrentaram, em dezembro de 2015, quando o brasileiro venceu por finalização.

Veja Também

“Bom dia senhores, tudo bem? Estou aqui para mandar um recado para o @colbycovmma, ele veio aqui no meu país, falou um monte de besteira, xingando os brasileiros, xingando o Brasil. Rapaz, se sua mãe não te ensinou educação eu vou te ensinar, a gente vai se encontrar de novo, você não pode entrar na casa dos outros e falar mal dos brasileiros, falar mal de um país. Sempre visitei o seu país e tenho um respeito enorme pelo presidente Trump e pelas leis do seu país, admiro muito o seu país, agora você vem aqui falar mal do meu país, fala mal dos brasileiros? Você está se esquecendo da vez que a gente se encontrou? Você ficou com a costela doendo, você bateu, a gente vai se encontrar de novo @colbycovmma, pode ter certeza disso, e eu vou te bater de novo, como te bati em Vegas. Só que dessa vez vai ser mais rápido, não vai ser na guilhotina não, dessa vez eu vou enfiar a mão na sua cara para aprender a respeitar, respeitar a nação dos outros. O BRASIL É MEU PAÍS, NÃO FALE MAL DELE”, escreveu Alves.

PUBLICIDADE:

Em outras publicações, Warlley continuou provocando Covington. “Mexeu com Brasil, mexeu comigo, vou te pegar de novo”, escreveu o lutador, que logo na sequência postou um vídeo da guilhotina aplicada no americano, dessa vez com ironia na legenda. “Aqui está a prova do por que o Covington odeia o Brasil”.

Veja as postagens de Warlley Alves: 

https://www.instagram.com/p/Ba1e3-UgiZz/?taken-by=warlleyalves

PUBLICIDADE:

https://www.instagram.com/p/Ba16vNKgRiw/?taken-by=warlleyalves

https://www.instagram.com/p/Ba2WKIIg6es/?taken-by=warlleyalves

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4