Forrest Griffin está afastado do UFC até janeiro de 2012

Após nocaute sofrido no UFC Rio, americano levou seis meses de suspensão médica

Passado o UFC Rio, evento que aconteceu no último sábado (27) no Rio de Janeiro, os atletas que participaram do show foram submetidos a exames para avaliação de possíveis lesões. Como no Brasil não existem Comissões Atléticas, quem sancionou o evento foram os médicos da própria organização.

Depois de ser nocauteado por Mauricio Shogun, o ex-campeão Forrest Griffin pegou o maior gancho do card. O norte-americano está afastado do octógono até 27 de janeiro do próximo ano ou até apresentar exames que comprovem a recuperação da lesões.

Além do norte-americano, outros três lutadores podem ficar afastados até janeiro de 2012: Stanislav Nedkov, Raphael Assunção e Ian Loveland, que também precisam apresentar exames para a entidade.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo a lista completa das suspensões

Yushin Okami: Suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

PUBLICIDADE:

Forrest Griffin: Suspenso até o dia 27 de janeiro devido a possíveis lesões no pé direito e na mandíbula. A suspensão pode ser reduzida caso seja autorizado por um médico ortopedista, mas de qualquer está suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Ross Pearson: Suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução.

PUBLICIDADE:

Brendan Schaub: Suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Luiz Cane: Suspenso até o dia 27 de setembro e está afastados dos treinos até o dias 08 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Stanislav Nedkov: Suspenso até o dia 27 de janeiro devido a uma possível fratura nasal. A suspensão pode ser reduzida caso seja autorizado por um médico ortopedista, mas de qualquer está suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

PUBLICIDADE:

Thiago Tavares: Suspenso até o dia 04 de setembro por motivos de precaução.

Rousimar Palhares: Suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução.

Dan Miller: Suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução.

Raphael Assunção: Suspenso até o dia 27 de janeiro devido a uma possível fratura nasal. A suspensão pode ser reduzida caso seja autorizado por um médico ortopedista, mas de qualquer está suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Erick Silva: Suspenso até o dia 04 de setembro por motivos de precaução.

Luis Ramos: Suspenso até o dia 01 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Yuri Alcântara: Suspenso até o dia 04 de setembro por motivos de precaução.

Felipe Arantes: Suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução.

Yves Jabouin: Suspenso até o dia 27 de setembro e está afastados dos treinos até o dias 08 de setembro, por motivos de precaução.

Ian Loveland: Suspenso até o dia 27 de janeiro devido a uma possível lesão torácica. A suspensão pode ser reduzida caso seja autorizado por um médico ortopedista, mas de qualquer está suspenso até o dia 05 de outubro e está afastados dos treinos até o dias 27 de setembro, por motivos de precaução devido ao nocaute sofrido.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88