Anderson Silva se emociona e chora com vitória de Minotauro

Anderson Siva viveu grandes emoções no UFC Rio, evento realizado no último sábado, na capital fluminense. Antes mesmo de nocautear o japonês Yushin Okami e defender com sucesso seu reinado na divisão de pesos médios, o “Spider”, como é conhecido, ficou com o coração acelerado pelo amigo Rodrigo Minotauro, que minutos antes nocauteou o norte-americano Brendan Schaub.

Minotauro passou pelo momento mais delicado de sua carreira no último ano, quando ficou afastado das competições por 18 meses devido à uma sequência de lesões no joelho e no quadril e ser cogitado até sua aposentadoria precoce. Como Anderson nunca escondeu sua profunda gratidão a Rodrigo, que segundo o próprio campeão, foi o responsável por ele ter continuado sua carreira no MMA o Spider não conteve a emoção.

Em um vídeo gravado no vestiário do UFC, pelo atleta do Strikeforce, Gesias Cavalcante, Anderson comemora muito o triunfo de seu amigo e chega a chorar abraçado com Rafael Feijão. Confira o vídeo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88