Ketlen Vieira enfrenta ex-campeã Germaine De Randamie no UFC Belém

Duelo válido pela categoria peso galo feminino é o primeiro anunciado para o card em Belém, no Pará, dia 3 de fevereiro

Duelo acontecerá dia 3 de fevereiro (Foto:Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Duelo acontecerá dia 3 de fevereiro (Foto:Reprodução/Facebook/Montagem SL)

A estreia do UFC em Belém, no Pará, que acontecerá dia 3 de fevereiro de 2018, já tem a primeira luta do card confirmada. A brasileira invicta Ketlen Vieira enfrenta Germaine De Randamie, em duelo válido pela categoria peso galo feminino. A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal ‘Combate’.

Veja Também

Derek Brunson aceita desafio de Borrachinha: ‘Vou chutar a sua bunda’
Werdum critica lutadores por ‘imitarem’ McGregor: ‘Está ridículo’

Aos 26 anos, Ketlen tem um cartel perfeito com nove vitórias em oito lutas. Número 8 no ranking da divisão, a atleta da Nova União já soma três triunfos na casa, o mais recente em setembro deste ano, quando bateu surpreendeu ao finalizar a ex-desafiante ao cinturão Sara McMann no UFC 215. Antes, bateu Kelly Faszholz e Ashlee Evans-Smith, ambas por pontos.

De Randamie, por sua vez, retorna ao peso galo após ser destituída do posto de campeão do peso pena. A holandesa conquistou o cinturão inaugural da divisão no UFC 208, em fevereiro passado, quando derrotou Holly Holm, mas se negou a enfrentar Cris Cyborg. Aos 33 anos, ela já realizou cinco lutas na organização, com quatro vitórias e apenas uma derrota.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments