Derek Brunson aceita desafio de Borrachinha: ‘Vou chutar a sua bunda’

Desafio por Borrachinha, Brunson ‘aceita’ o duelo nas redes sociais e provoca o brasileiro com foto antiga

Brunson aceitou desafio feito por Borrachinha (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

Brunson aceitou desafio feito por Borrachinha (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

O pedido feito por Paulo Borrachinha para enfrentar Derek Brunson parece ter surtido efeito. Após ser desafiado pelo brasileiro ainda no octógono do UFC 217, o americano, que inicialmente não demostrou interesse na luta, usou as redes sociais para garantir que bateria em Borrachinha, caso o duelo fosse agendado. De quebra, provocou postando uma foto antiga do rival.

Veja Também

Borrachinha provoca Brunson e se diz a duas lutas do cinturão
Werdum critica lutadores por ‘imitarem’ McGregor: ‘Está ridículo’

“Olhem o menino há um ano atrás. Você tem a minha promessa: vou chutar a sua bunda, caso o meu caminho para o título faça um desvio. Seria um dinheiro fácil, você é uma fraude”, escreveu Derek.

Borrachinha, de 26 anos, teve uma ascensão meteórica no UFC. Após carreira sólida no cenário nacional e passagem apagada pelo TUF Brasil 3, ele estreou na organização em março deste ano, nocauteando Garreth McLellan no primeiro assalto do UFC Fortaleza. Quase três meses depois, a vitima foi Oluwale Bamgbose, derrotado por nocaute técnico no UFC 212, no Rio de Janeiro. No último sábado, em Nova York, conseguiu o maior feito de sua carreira ao nocautear o ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks. Ao todo, o mineiro venceu as 11 lutas profissionais realizadas, sendo 10 por nocaute e uma finalização.

Brunson, por sua vez, vem de duas vitórias por nocaute sobre Dan Kelly, em junho deste ano, e Lyoto Machida, em outubro. Antes, ele vinha de duas derrotas em sequência: foi nocauteado por Robert Whittaker, em novembro de 2016, e Anderson Silva, em fevereiro passado. Aos 33 anos, ele soma nove triunfos e três reveses no Ultimate.

Brunson provoca Borrachinha com foto antiga: 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments