Vindos de derrotas, Brandon Moreno e Ray Borg se enfrentam em 2018

Duelo válido pelo peso mosca acontecerá no UFC Austin, que está marcado para o dia 18 de fevereiro

Borg e Moreno se enfrentam em 2018 (Foto: Reprodução Twitter UFCEspanol)

Borg e Moreno se enfrentam em 2018 (Foto: Reprodução Twitter UFCEspanol)

O UFC Austin, que acontecerá no dia 18 de fevereiro do ano que vem na cidade texana, teve sua primeira luta oficializada nesta sexta-feira (10). Através de seu perfil em espanhol no Twitter, o Ultimate anunciou o acerto entre Brandon Moreno e Ray Borg, em duelo válido pelo peso mosca. O combate acontecerá entre grandes nomes da categoria, já que Borg é o atual número três do ranking da divisão, enquanto Moreno ocupa a sétima colocação.

Veja Também

O norte-americano Ray Borg vem de derrota para Demetrious Johnson, no UFC 216. Dominado durante a luta, Borg acabou finalizado no quinto assalto por uma combinação de queda com chave de braço que fez com que Johnson batesse o recorde de defesas de cinturão (11 até agora) que era de Anderson Silva. Antes da derrota para o atual campeão peso mosca, Borg havia vencido duas seguidas, contra Jussier Formiga e Louis Smolka.

PUBLICIDADE:

Brandon Moreno é tido como uma promessa da divisão. Aos 23 anos, o mexicano participou do TUF 25, quando foi eliminado na primeira rodada para o brasileiro Alexandre Pantoja. Mesmo assim, teve uma chance no UFC e não decepcionou, vencendo suas primeiras três lutas, contra Louis Smolka, Ryan Benoit e Dustin Ortiz, antes de perder seu primeiro duelo no Ultimate logo em sua estreia em lutas principais: ele foi derrotado por Sergio Pettis no UFC México de agosto deste ano.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88