Borrachinha dá indireta e Mutante responde com ameaça

"Eraser" usou redes sociais para 'responder' ao desafeto, que revelou ter mandado mensagem para o celular pessoal do rival

P. Borrachinha (foto) tem rivalidade com C. Mutante (Foto: Reprodução Facebook UFC)

P. Borrachinha (foto) tem rivalidade com C. Mutante (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Após sua vitória diante de Nate Marquardt no UFC Norfolk do último sábado (11), Cézar Mutante disparou um desafio na direção de Paulo Borrachinha, que parece ter entendido o recado. Através de suas redes sociais, o algoz de Johny Hendricks fez uma postagem que parecia ser direcionada a Mutante. O pupilo de Vitor Belfort, então, revelou ter mandado mensagem diretamente para o telefone celular do rival.

Veja Também

Borrachinha usou seu Instagram para postar uma foto sua com a mensagem “Se quiser cair é só parar na minha frente. Será apagado”. Logo após a postagem do “Eraser”, Mutante voltou a provocar o ex-amigo – os dois treinaram juntos em Belo Horizonte há alguns anos.

PUBLICIDADE:

“Vou falar na sua cara para não vir com desculpa de que não viu (o que eu falei) na TV. Você não pode ficar chamando todo mundo de frouxo e amarelão. Quando eu te encontrar, vou te quebrar todo!! Seu bundão!”, disparou Cézar Ferreira.

Mutante se refere ao episódio em que Borrachinha desafiou seu mestre Vitor Belfort. Na ocasião, o “Eraser” declarou que Belfort havia “amarelado” para ele, o que irritou profundamente Mutante, já que os dois treinaram juntos do “Fenômeno” por alguns anos em Belo Horizonte. Borrachinha deixou a academia rumo a outros desafios, enquanto Mutante e Belfort estreitaram a amizade.
Veja a mensagem de Mutante:

PUBLICIDADE:
 

Vou falar na cara pra não vir com desculpas que não sabia @borrachinhamma #bundão #covarde #frouxo #amarelão

Uma publicação compartilhada por Cezar Mutant (@cezarmutant) em

 

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88