Nick Diaz reaparece e dispara: “Nunca fugi de uma luta”

O sempre polêmico Nick Diaz aprontou mais uma no mundo do MMA. O lutador que não compareceu na coletiva de imprensa do UFC 137, realizada na tarde desta quarta-feira (7), foi cortado do evento, onde disputaria o cinturão dos meio-médios contra Georges St. Pierre. Mas depois do anuncio de sua saída do show, Diaz publicou um vídeo no Youtube, onde reclamou do corte e chamou as coletivas do UFC de “concurso de beleza”.

Publicidade

“Eu nunca fugi de uma luta! Apenas não fui ao concurso de beleza”, disparou Nick, que atacou o UFC, afirmando que a organização o tirou de uma luta de boxe por um alto salário, mas agora não quer arcar com o combinado.

“Eu iria lutar boxe, ganhar algum dinheiro e provavelmente perder alguns dentes. Eu estava pronto para o boxe, mas eles (UFC) me ofereceram a luta com o GSP pelo mesmo dinheiro e me tiraram de lá (do boxe). Mas parece que agora resolveram economizar e estou preso com um novo contrato. Tudo o que sei é que estou pronto para lutar”, completou

Publicidade

Com toda a polêmica, Georges St. Pierre defenderá o cinturão dos meio-médios contra Carlos Condit, enquanto Dana White, presidente do UFC, afirmou que tem base contratual para demitir Diaz, porém, ainda não tomou esta decisão.

Assista abaixo o vídeo gravado por Nick Diaz após a polêmica com UFC (em inglês):

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS