Com três vitórias no UFC, Ketlen Vieira enfrenta Cat Zingano em março

Duelo válido pela categoria peso galo feminino (até 61kg) acontecerá no UFC 222, dia 3 de março, em Las Vegas (EUA)

Duelo acontecerá dia 3 de março de 2018 (Foto: Reprodução/ Instagram KetlenVieira)

Duelo acontecerá dia 3 de março de 2018 (Foto: Reprodução/ Instagram KetlenVieira)

Ketlen Vieira já tem uma nova adversária. Após ver o duelo contra Germaine de Randamie cair, a brasileira foi confirmada no UFC 222, dia 3 de março, em Las Vegas (EUA), quando enfrentará a experiente Cat Zingano em duelo válido pela categoria peso galo feminino. A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘MMA Brasil’ e posteriormente confirmada pela própria lutadora manauara, que publicou em suas redes sociais.

Veja Também

Aos 26 anos, Ketlen tem um cartel perfeito com nove vitórias em oito lutas. Número 8 no ranking da divisão, a atleta da Nova União já soma três triunfos na casa, o mais recente em setembro deste ano, quando bateu surpreendeu ao finalizar a ex-desafiante ao cinturão Sara McMann no UFC 215. Antes, bateu Kelly Faszholz e Ashlee Evans-Smith, ambas por pontos.

PUBLICIDADE:

Já Zingano, de 35 anos, vem de duas derrotas consecutivas, as únicas de sua carreira. Sua última atuação foi em julho de 2016, quando perdeu para Julianna Peña no UFC 200. Antes, ela havia disputado o cinturão contra a ex-campeã Ronda Rousey, mas foi finalizada em apenas 14 segundos. Ao todo, são dois reveses e nove vitórias em seu cartel, incluindo o nocaute contra Amanda Nunes em 2014, na última vez em que venceu.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301