Com três vitórias no UFC, Ketlen Vieira enfrenta Cat Zingano em março

Duelo válido pela categoria peso galo feminino (até 61kg) acontecerá no UFC 222, dia 3 de março, em Las Vegas (EUA)

Duelo acontecerá dia 3 de março de 2018 (Foto: Reprodução/ Instagram KetlenVieira)

Duelo acontecerá dia 3 de março de 2018 (Foto: Reprodução/ Instagram KetlenVieira)

Ketlen Vieira já tem uma nova adversária. Após ver o duelo contra Germaine de Randamie cair, a brasileira foi confirmada no UFC 222, dia 3 de março, em Las Vegas (EUA), quando enfrentará a experiente Cat Zingano em duelo válido pela categoria peso galo feminino. A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘MMA Brasil’ e posteriormente confirmada pela própria lutadora manauara, que publicou em suas redes sociais.

Veja Também

Próximo de disputar o cinturão do UFC, Oezdemir é preso por agressão
Gastelum diz não estar surpreso com doping de Anderson e garante: ’A luta contra Bisping é maior’

Aos 26 anos, Ketlen tem um cartel perfeito com nove vitórias em oito lutas. Número 8 no ranking da divisão, a atleta da Nova União já soma três triunfos na casa, o mais recente em setembro deste ano, quando bateu surpreendeu ao finalizar a ex-desafiante ao cinturão Sara McMann no UFC 215. Antes, bateu Kelly Faszholz e Ashlee Evans-Smith, ambas por pontos.

Já Zingano, de 35 anos, vem de duas derrotas consecutivas, as únicas de sua carreira. Sua última atuação foi em julho de 2016, quando perdeu para Julianna Peña no UFC 200. Antes, ela havia disputado o cinturão contra a ex-campeã Ronda Rousey, mas foi finalizada em apenas 14 segundos. Ao todo, são dois reveses e nove vitórias em seu cartel, incluindo o nocaute contra Amanda Nunes em 2014, na última vez em que venceu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments