Werdum dispara contra Covington: ‘Foi à polícia por aquilo?’

Brasileiro não se conforma com postura do norte-americano após briga e diz que vai voltar com família para a Austrália

F. Werdum (foto) falou sobre confusão pré-luta (Foto: Reprodução Instagram ufc)

F. Werdum (foto) falou sobre confusão pré-luta (Foto: Reprodução Instagram ufc)

Após a vitória sobre Marcin Tybura no UFC Austrália do último sábado (18), Fabricio Werdum falou sobre a briga com Colby Covington, que o denunciou à polícia local após o brasileiro ter jogado um bumeranque em sua direção. O ex-campeão negou que tenha tido intenção de machucar o norte-americano e disparou contra “Chaos” por ter denunciado o ocorrido.

Veja Também

Em entrevista coletiva após o evento, o brasileiro relatou o que aconteceu de fato no encontro com Covington e lamentou a postura do norte-americano.

PUBLICIDADE:

“Falei com meu treinador: ‘Vamos lá cortar o cabelo’. Quando saí, o Colby olhou para mim e disse: ‘Os brasileiros são animais’. Eu não acreditei, dei um tapa no celular dele, e ele me chutou (…) Ele falou um monte de coisas sobre minha mãe e meu país. Eu joguei o bumerangue, que acertou no ombro dele, não foi nada. Como um lutador vai à polícia por aquilo? Ele foi à polícia por aquilo? É uma loucura. Ele é como… eu não queria dizer essa palavra, mas ele é como uma p***”, relatou o ex-campeão.

Werdum terá que voltar à Austrália em dezembro para comparecer em frente a um juizado de causas menores e explicar o ocorrido com Covington. O brasileiro se disse despreocupado e garantiu que irá usar a viagem obrigatória para férias com sua família.

PUBLICIDADE:

“Cara, eu amei a Austrália. Falei que queria voltar com a minha família e agora vou aproveitar e trazer minha esposa e filhas para conhecer o país, com certeza. Vou só explicar o ocorrido para o juiz e é isso. Eu sei que tenho razão, sei que estou correto”, explicou.

Charles do Bronx recusa luta no UFC? Peso leve detona: ‘Você sabe que vou te dar trabalho’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300