José Aldo defende McGregor após polêmica no Bellator

Brasileiro disse que não condena o rival irlandês e revelou já ter invadido cage para comemorar vitória de amigos

J. Aldo (foto) defendeu rival (Foto: Reprodução Facebook Jose Aldo Junior)

J. Aldo (foto) defendeu rival (Foto: Reprodução Facebook Jose Aldo Junior)

O irlandês Conor McGregor precisou pedir desculpas após invadir o cage do Bellator há alguns dias para comemorar a vitória de um companheiro de equipe e empurrar o árbitro Marc Goddard. Porém, o campeão do UFC achou apoio em um de seus rivais: o brasileiro José Aldo disse que não condena as ações do seu algoz, admitindo que já invadiu o cage para comemorar vitórias de seus amigos.

Veja Também

Em entrevista à mídia na Nova União, em declarações reproduzidas pelo site MMA Fighting, Aldo declarou que entende McGregor, um “cara emocional”, e disse que o irlandês não queria chamar atenção, já que havia feito a mesma coisa em outras oportunidades.

PUBLICIDADE:

“Eu não vi o vídeo, mas ouvi dizer o que aconteceu. Eu acho que é normal, ele é um cara emocional. E quando um irlandês está lutando, todos os irlandeses o abraçam. Eu não o condeno. Ele não quis fazer isso por atenção, ele já fez isso antes. Quando eu visitei o The Ultimate Fighter na temporada em que ele era o treinador, um atleta do time dele venceu a luta e ele invadiu o octógono, e até rasgou suas calças. Ele é muito emocional e eu não o condeno por isso”, declarou Aldo, que admitiu já ter feito o mesmo.

“Quantas vezes eu já invadi o cage do Shooto quando algum amigo meu estava lutando? Eu sempre vou. O árbitro fala comigo, mas eu vou mesmo assim. Eu acho que é o calor do momento, mas há coisas maiores que esse tipo de regra”, ponderou o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88